sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bayer ou Bayern?


Cada vez que ouço falar em Bayern,a minha memória sonora confunde-me, e não raras vezes aflora-me a gigante alemã da industria química, a Bayer. Quando me lembro da Bayer, lembro-me da Aspirina, logo, dores de cabeça. Ou então quem não se lembra das utilíssimas latas de DDT em spray: BumBum - “cada bala mata um”?
E quando me lembro que o “meu” Sporting Clube de Portugal é a equipa da Europa (principais ligas profissionais) com a menor média de altura, e que no FC Bayern Munchen jogam usualmente a titulares: Resing (1,88m), Lúcio (1.88m), Van Buyten (1,96m), Demichelis (1,84m), Massimo Oddo (1.83m), Ottl (1,86m), Van Bommel (1,87m), Borowski (1,94m), Schweinsteiger (1,83m), Luca Toni (1,96m), Klose (1,82m)...
De repente sinto-me um mosquito!
P.s.: bom, pode ser que (com sorte) o Klinsman ponha o “ex-lampião” Hans Jorg Butt à baliza...

Sem comentários: