domingo, 21 de dezembro de 2008

As faltas dos deputados



É pena que a realidade e a ficção dos criativos Gato Fedorento se aproxime tanto. Veja-se como ocupam Nuno Melo e Marta Rebelo dão conta dos seus deveres parlamentares.

O CDS/PP tinha agendado um debate sobre as alterações às leis da imigração, mas, durante a discussão e votação, houve um deputado deste partido que não estava: Nuno Melo, deputado e também vice-presidente da Assembleia da República. E que tal ir ao cabeleireiro às 16 horas? Foi a desculpa dada.

Por outro lado, noutro dia, em que a comissão de orçamento e finanças ia discutir a votação de um requerimento do CDS-PP para ouvir Vítor Constâncio sobre o "bail out" do Banco Privado Português e, por fim, votar a redacção final do Orçamento do Estado para 2009, do qual Marta Rebelo era a relatora, esta deputada do PS disse ter avisado que ia faltar por ter uma consulta médica, desvalorizou a questão das faltas dos deputados, considerando que “o que se passa no plenário” são questões “mais importantes do que a questão das faltas, que é política com ‘p’ pequenino”.

1 comentário:

Nuno Félix disse...

e q tal se desse para calar os srs deputados? ;)