segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O caso JAD


A última semana foi marcada pelo caso Joana... Amaral Dias. Depois de um longo silêncio, veio a saber-se que foi Paulo Campos, Secretário Estado Adjunto das Obras Públicas e Comunicações, que "indagou" junto de JAD a possibilidade de esta integrar as listas do PS em Coimbra. O silêncio de JAD foi inexplicavelmente longo e também Paulo Campos não mostrou grande desenvoltura nas explicações.

A este propósito, subscrevo (por uma vez) as palavras de João Pereira Coutinho ontem ao Correio da Manhã: "Infelizmente, o essencial ficou de fora: o ‘caso’ das listas, antes de ser político, é sobretudo comportamental. Ele começa e, para mim, acaba na forma como a srª Joana Amaral Dias publicitou o convite e, pior, a sua heróica recusa. Transformar conversas privadas em argumentos públicos não é próprio de gente civilizada."

Alguém acredita que Paulo Campos fosse assim tão ingénuo em tentar um convite directo a JAD, sem ter uma percepção mínima da receptividade desta para equacionar um possível convite? Alguém tem dúvidas de que o Bloco de Esquerda está a cavalgar a onda e que esta reacção visa pôr em causa a inclusão de Miguel Vale de Almeida na lista do PS por Lisboa? Esta gente do Bloco de Esquerda não faz nada por acaso...

1 comentário:

Anónimo disse...

São uns oportunistas, moralistas da tanga, malandros, velhacos! A Joaninha, pois, parece-me q queria cair de novo nas graças do Chiquito, e é possivel q tenha conseguido. Ah rapazes, a perfídia das mulheres, nunca a substimem. Qto ao MVA, estou completamente ctg, no doubt about it.

Ex-menina bloquista