Reparem na cambalhota que esta senhora deu.
Ferreira Leite passou, desde hoje, a defender a suspensão da avaliação dos professores. Que oportuno, não é? Apenas porque está programada para amanhã uma manifestação nacional de professores para contestar o actual regime de avaliação. É o desespero de quem tudo faz para agradar.
É que a memória dos portugueses não é assim tão fraca. Lembram-se do que é que Manuela Ferreira Leite disse antes da super manifestação de professores de 8 de Março passado? É ver aqui. Em síntese, para quem não tiver tempo de ir ver: "se em nome de questões eleitorais, Sócrates faz o que não interessa ao país ou se, a despeito das questões eleitorais, vai fazendo o que interessa ao país.", "se neste momento, José Sócrates vier agora dizer que sim senhor os professores estão cheios de razão e não vamos fazer absolutamente mais nada, eu, se fosse eleitora dele, dava-lhe um voto contra, seguramente”.
A Manuela Ferreira de Leite de Março de 2008 não daria o voto à Manuela Ferreira Leite de Novembro de 2008. Qual a diferença entre as duas? É que agora Manuela Ferreira Leite é líder do maior partido da oposição.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário