sábado, 26 de julho de 2008

Semana horribilis

Meus caros amigos,

Ja estou em Espanha, na gravitocentrica Madrid... e como se nao bastasse me terem roubado o meu coche, fui alvo de mais um ataque ao meu patrimonio... ontem, durante o voo de Lisboa para Madrid (que partiu com 1h40 de "retraso", como se diz nesta terra) levaram-me o meu telemovel! Na 3.a feira foi o carro, agora esse bicharoco comunicacional.

E' a unica hipotese plausivel ja que toda a tripulacao me ajudou a procurar o dito e tenho evidencias mais do que certas de o telemovel ter estado a bordo e de ter enviado a ultima mensagem ja' com o aviao a fazer-se a pista.

Tenham piedade desta alma. Uma coisa certa, mesmo neste mundo, e' possivel sobreviver sem mobilidade e sem comunicacao.

Hasta!

2 comentários:

Pedro Alb disse...

Dear Sir, tens a nossa solidariedade.

On the bright side, como não estás cá não viste o Benfas voltar a perder com SCP...

Ficamos a aguardar o regresso com alguma vitualhas representativas da zona, para que as possamos comparar com as nossas.

Nuno Félix disse...

Yo no creo en brujas pero que las hay hay!