sexta-feira, 7 de março de 2008

Um cotovelo que vale nove milhões.

Cardozo é inocente.
Ao domingo joga num país latino onde “El fútbol no es para las niñas”, à quinta-feira, e sem mudar de cidade, está a jogar na pais Europa onde as leis do jogo são para se cumprir.
Cardozo é inocente.
Por defeito, e em todos os sentidos do termo, um jogador do Benfica é sempre uma vitima. Passados apenas oito minutos de jogo, são insondáveis as razões que o espanhol teria para agredir, e daquela forma (com o rosto), o braço do paraguaio.
Cardozo é inocente.
Chegou há pouco tempo da América do Sul, mas o suficiente para já lhe terem contado como é que o presidente do seu clube fez fortuna (à boa maneira da América Latina). Mas o que se passa na cabeça do sr. Grzegorz Gilewski ?! Não tem familia para alimentar? Quer ir dar de comer aos peixinhos? No Paraguai quem vende pneus tão bem recheados como os que o Luís Filipe vendia, ficava sem mãozinha para voltar a puxar do cartão a um jogador do glorioso . O homem que ponha os olhos no sr. Parati! Esse sim, um homem prevenido, que vale por dois, ou até por três cartões encarnados... a descansar no bolso.
Cardozo é inocente.
Apenas seguiu o exemplo dos seus capitães, daquele que acabou o jogo de Alvalade e do entrou com a braçadeira no jogo de hoje.
Cardozo é inocente.
Os culpados são 6 milhões. Quantos títulos teria o SLB, se o futebol português fosse (só) jogado com pés e cabeça? Mas se é disto que o povo gosta...

Sem comentários: