quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A política de verdade de Manuela Ferreira Leite

NOTÍCIA DO PÚBLICO
Deus Pinheiro renuncia ao cargo de deputado

"Foi uma renúncia em tempo recorde. João de Deus Pinheiro, cabeça-de-lista do PSD por Braga, foi deputado pouco mais de meia hora. Logo após a posse dos novos deputados, depois das 10h00, reuniu-se a comissão de verificação de mandatos onde foi aprovada a renúncia ao mandato do ex-ministro dos Negócios Estrangeiros por “motivos pessoais”.

A saída de Deus Pinheiro apanhou de surpresa a direcção da bancada ainda em funções, que, apurou o PÚBLICO, chegou a sugerir que suspendesse por algumas semanas o mandato. Em vão. Para o lugar do deputado entra agora o presidente da JSD, Pedro Rodrigues, que não foi eleito directamente nas legislativas de 27 de Setembro."

5 comentários:

Luís Viegas disse...

É mais uma da política "Com Verdade me enganas". Não há saco para esta palhaçada... Depois admiram-se.

André Miranda disse...

João de Deus Pinheiro "renunciou" ao lugar de Deputado. Também hoje, se soube que António Preto "suspendeu" o seu mandato.

Só falta mesmo alguém do PSD "rasgar" o cartão de militante.

Também não é de surpreender. Rasgar, suspender, parar eram os principais mandamentos da política de verdade proposta por Manuela Ferreira Leite nas eleições legislativas de 27 de Setembro. Tudo isto demonstra a (falta de) de credibilidade demonstrada e a arrogância dos valores que quiseram propalar quando anunciaram os candidatos às eleições legislativas em Agosto passado.

Nuno Félix disse...

Melhor mesmo, só a declaração de Pedro Rodrigues o desejando a Deus Pinheiro que os seus "problemas pessoas" ficassem resolvidos rapidamente!? A hipocrisia no PSD pratica-se desde de pequenino.

André Miranda disse...

A hipocrisia não tem mesmo limites... vi na televisão uma jornalista perguntar a Deus Pinheiro o que sentia ao regressar ao Parlamento? Ele disse "é uma honra voltar ao Parlamento"... minutos depois renunciava ao lugar de Deputado.

Luis Ferreira disse...

Gostei muito de conhecer este espaço de opinião...

Parabéns pela construção do mesmo e pelos magtníficos apontamentos

Luis