terça-feira, 22 de setembro de 2009

... à beira de um ataque de nervos

Tenho cá para mim que esta brincadeira ainda vai acabar mal. Os ânimos estão a ficar exaltados demais, não se discute política, não se discute soluções (ainda bem que houve debates televisivos), e assiste-se a uma batalha entre o bem e o mal. Alguém acredita neste desequilíbrio? Mais uma vez, eu não! Parece-me que há algo mais ainda para vir...

3 comentários:

Nuno Félix disse...

Sempre foi discurso da direita o "são todos iguais", agora que se prova que não são é porque existe algo escondido que ainda está para vir… O que quer que seja que venha, provavelmente virá dos mesmos lados, vamos apenas esperar que não passem outros 17 meses até sabermos “a verdade”.

Luís Viegas disse...

Amigo Félix, convém não entrarmos em delírios demasiado intensos. A maior parte destes fait divers que têm aparecido são mais não-factos do que outra coisa. Muitos deles com muita coisa para explicar, ou então como tu dizias em post anterior, mais vale calarem-se para sempre. Quanto ao discurso do "são todos iguais" ser de direita - Olhe que não! - é mais apanágio de Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã.

Nuno Félix disse...

lol... à esquerda e à direita as fisgadas acabam sempre por falhar o PS. Fico mais descansado.