quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por vezes as iludencias aparudem.

Manuela Ferreira Leite encabeça a lista de deputados do PSD por Lisboa por proposta da distrital do partido, liderada por Carlos Carreiras.
A lista de candidatos a deputados do PSD pelo circulo eleitoral de Lisboa que foi votada esta noite, em reunião da distrital parece ser, à primeira vista, perfeitamente consensual mas será mesmo assim?
Talvez não. Vejamos melhor.
A lista, que deixa de fora nomes como Rui Gomes da Silva, Arménio Santos, Henrique de Freitas, José Matos Correia, Pedro Pinto e António Preto, foi aprovada por 27 votos a favor, sete contra e três abstenções.
Ao que parece, os sete votos contra são das secções que apoiaram Manuela Ferreira Leite. E segundo o jornal Público, existe um enorme descontentamento pelas escolhas da distrital para a lista de candidatados a deputados.
Fiéis de Manuela Ferreira Leite como Duarte Pacheco ou o Presidente dos TSD de Lisboa Álvaro Carneiro caem abruptamente nas listas para lugares perto da inelegibilidade.
A lista terá de ser agora revista pela direcção do partido sendo depois aprovada em Conselho Nacional marcado para a próxima sexta-feira.
A coisa promete...

2 comentários:

Anónimo disse...

O Duarte Pacheco que caiu imensas posições na lista não tem nada a ver com o Pacheco Pereira...

Não confunda as coisas.

O Pacheco Pereira está fora dessas guerras...

JCL

Nuno Félix disse...

Obrigado, já corrigi.