terça-feira, 23 de junho de 2009

Primeiro as pessoas...soa a Guterres

3 comentários:

Nuno Félix disse...

Pelo aspeto deve ter sido a própria MFL a desenhá-lo! Coitada, nem para o desenho a "Senhora" tem jeito.

Luís Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Viegas disse...

Eu cá não sou de intrigas. Mas recordo os meus amigos que a eurodeputada, e também candidata à CM Porto, Elisa Ferreira, também usou esse Slogan de pré-campanha. Na altura, pareceu-me muito bem, pois mesmo que seja só uma intenção, a política deve ser orientada de novo para as pessoas. É quase uma verdade de La Palisse. Também não me lembro de ouvir nenhuma crítica dos meus camaradas de Blogue, a tal Slogan. Porque que será que tudo o que vem do PSD tem de ser logo achincalhado? Será que é mesmo só por isso, por vir do PSD? Não havia necessidade....