segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lição de Vida - não acontece só aos outros... (II)

Acompanhando a reflexão do nosso camarada El Cid, remeto-vos para a Boina Frígia, um blog amigo, para um excelente post de resposta ao inefável JM do Blasfémias, que acha que é necessário, relativamente ao risco de contágio com VIH/SIDA, ter "centenas de relações vaginais para se contaminarem e, depois de ficar contaminado, mais umas centenas para contaminar o parceiro da relação estável"... e que as campanhas de prevenção são "Dinheiro deitado ao lixo, portanto".

Não conheço o Ricardo Matos, nem sei se a história dele, narrada pelo El Cid, é verídica ou não, mas sei que, aparentemente, no caso dele, não foram necessárias centenas de relações para ficar contagiado e transmitir o vírus à mulher dele.

1 comentário:

Luís Viegas disse...

já fiz uma visita ao blogue Boina Frígia, já percebi o que o Sir Humphrey quer dizer, com a chamada de atenção para a discussão nesse blogue. De facto este episódio, cujo protagonista deixou este testemunho que transcrevi na íntegra para o nosso blogue, vem a provar que JM não tem razão. Só para reforçar que limitei-me a transcrever a carta deixada pelo protagonista, e não fiz qualquer tipo de narração.