domingo, 11 de maio de 2008

Ainda existe Civismo e Respeito

Acordei tarde, sol lá fora… dia bonito… mas um salto à net para ver ultimas noticias…
Ainda não sei o que pensar do que li, RAP ameaçado de morte, obrigado a mudar de casa e obrigado a mudar a filha de colégio, página de grupo radical com descrições da sua filha, revista sensacionalista com fotos da sua casa e referencia a valores de empréstimo.
Na escola dos meus tempos davam-se lições de civismo e respeito, mas isso já foi à taaaaaaaaaaaaaaanto tempo. Bem dita seja a "Religião e Moral" do meu liceu, em que se transformou?
Sinceramente sem palavras

3 comentários:

Luís Viegas disse...

Ó Tio Franco, que raio de sites de notícias da net, andas tu a ver? Soi solidário com a abordagem do problema, não sei é se confio na fonte. Abraços de "Champ d'Ouri".

Marcos Caldeira disse...

Caro "El Cid", para o ter lido em Portugues, foi no "Publico", também já deixou de ser credível??? Voces melhor irem me avisando à medida que os jornais portugueses perdem credibilidade...

Luís Viegas disse...

Falta a minha. Não confirmei a fonte, nem a notícia em si. Talvez porque achei a notícia tão inacreditável, que pensei (e mal) que a notícia só poderia vir dum tablóide sensacionalista. peço enacrecidas desculpas por ter subestimado as convicções do meu amigo. Abraços.