quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Enfim juntos

Onze anos depois, os três grandes do futebol português juntam-se nas meias-finais da Taça de Portugal, mas todos tiveram mais ou menos dificuldades para ultrapassar os seus adversários.
O mau espectáculo proporcionado e o alinhamento de jogadores menos utilizados explicam as assistências miseráveis.
Noutros tempos, os quartos-de-final da Taça de Portugal ainda tinham outro espírito. Tudo isto vem demonstrar que já não é só esta competição que é secundária, o futebol português está cada vez mais desinteressante.
O único aspecto positivo da jornada de hoje... a possível lesão de Liedson e a impossibilidade de defrontar o Benfica este fim de semana.

1 comentário:

Luís Viegas disse...

Quer dizer depois de tanta desgraça estatística, o amigo ainda se vem regozijar pela possível não participação de um dos jogadores que mais golos tem feito nas últimas edições da liga prtuguesa. Afinal, Sir Humphrey é daqueles que nem se importa de ter os estádios vazios de público, e sem conteúdo futebolístico. desde que o seu clube ganhe, tudo o resto está bem.... Resta saber se o seu momentâneo contentamento, não vira tristeza, pois ´nem assim as "águias" derrotam os "leões". Pelo menos assim espero! Aquele braço, e que seja um bom jogo...